FUPS INFORMA: Reembolso só é permitido em casos de urgência ou emergência na área de atuação do plano

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Reembolso só é permitido em casos de urgência ou emergência na área de atuação do plano.


O reembolso só será autorizado quando:

1. O atendimento for de urgência ou emergência, e não houver possibilidade de uso da rede credenciada;

2. Houver autorização prévia da Supervisão de Negociações, para garantir o atendimento necessário.

Atendimentos particulares realizados por conveniência ou preferência não são reembolsáveis.

Para solicitar reembolso:

• Envie a documentação completa e o formulário (Anexo II da Resolução RF-028) para reembolso@fups.com.br;
• O prazo é de até 30 dias após o pagamento;
• O valor segue a tabela praticada com os prestadores credenciados na praça de atendimento, com aplicação de coparticipação, quando houver.

Em caso de dúvidas, consulte a Resolução FUPS RF-028 ou entre em contato em nossos canais de atendimento: https://www.fups.com.br/noticia?id=69#.

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